terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Byakugan...


Naruto: Byakugan! Vantagens e Desvantagens.

Neji: Byakugan!
Thethe. Eu posso ver atravez das roupas da Tenten e ela não é nenhum pouco sensata.
Lee: Neji, o que você está fazendo?
Neji: Oh, mãe de Deus! Meus olhos!Alguém desliga eles!!!



Sakura: Hinata por que você gosta do Naruto? Quer dizer Sasuke é moreno, lindo e ele é um ninja melhor.
Hinata: ... ... ... ... ... ... ...
Sakura: Atualmente tudo sobre ele é melhor.
Hinata: Mas como você pode saber disso Sakura? Afinal, você não possui o byakugan...

3 comentários:

Unknown disse...

huahuahuahauhauahuahuah
esses foram os melhores!!!!!!!

Mia disse...

muiito fodaaa!!

ai ai...mas ateh q eu tenho uma certa curiosidade para ver o q há dentro das roupas do Lee

Oo
/

Only you can make me happy disse...

muito bom!!! (eu também tenho uma curiosidade pra ver oq tem de baixo das roupas do Lee o.O)

Show!