terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Naruto


CLIQUE NA IMAGEM PARA LER.

Por que Orochimaru deixou a Akatsiki?

Orochimaru: Eu acabei de ser promovido, sou muito mais mau que você, ahah
Itachi: Não...
Orochimaru: Sim, eu sou.
Itachi: Sabe o gosto que fica na sua boca quando você toma suco de laranja e depois escova os dentes?
Orochimaru: Augh! Eu odeio isso.
Itachi: Eu amo isso.
Orochimaru: Gasp
Itachi: Você gosta de filhotes de cachorro?
Orochimaru: Sim...
Itachi: Eu chuto eles!
Orochimaru: Xgaspx
Itachi: E esse maffin que você está comendo?
Orochimaru: ...Não!
Itachi: Eu jogo ele no chão
Orochimaru: Nããããooooo!!!!

E no outro dia Orochimaru deixou a Akatsuki.

2 comentários:

Unknown disse...

essa ultima é muito foda!!huahau

gabiihh disse...

kra!!me matei d tanto rir das ultimas tiras!!!vc é muito foda!!!!
legal!!!gostei muito!!!
sempre irei visitar seu blog!!!
xau!!!gostei muito mesmo!!