sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sakura and Naruto...






8 comentários:

Unknown disse...

ela é linda gostei

Anônimo disse...

Acho que a Sakura fica melhor com o Sasuke....+ eles dois ficaram lindos!

Milah disse...

ainda estou em duvida c ela fica melhor com o Naruto ou com o Sasuke... :/

Luke Uchiha disse...

eu prefiro ela com o sasuke ¬_¬

tessaiga disse...

Vc num prefere nadaa ela e o naruto e o pequeno Naruto Haruno
kkkkkk

lindos ameei

Unknown disse...

eu prefiro ela com o sasuke mas ficou bonitinho como naruto
^^
e mas uma coisa o naruto fica melhor com a hinata

Anônimo disse...

Pra fica lindo e Naruto e Sakura e pacecer o casal lindo !!!!

Tenshi-Chan disse...

Gente eu adorei as fotos. pois acho que eles combinam. antes eu era vidrada em SasuSaku. Mas agora vi que tem algo de comum pois suas personalidades combinam igual a dos pais de Naruto, Sakura tem a personalidade de Kushina e Naruto a personalidade de Minato...

AMEI DE MAIS >,<