segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sasuke - O que eu fiz?

Letra da Música:

O que eu fiz?

E nesta despedida

Não há sangue

Não há nenhum álibi

Porque eu tirei arrependimento

Da verdade

De mil mentiras

Então deixe o perdão chegar

E passar a limpo

O que eu Fiz

Eu vou me encarar

Para ultrapassar aquilo em que eu me tornei

Me apagar

E esquecer o que eu fiz

Deixe para trás

O que você pensou de mim

Enquanto eu limpo esse perfil

Com as mãos

Da incerteza

Então deixe o perdão chegar

E passar a limpo

O que eu fiz

Eu vou me encarar

Para ultrapassar aquilo em que eu me tornei

Me apagar

E esquecer o que eu fiz

Pelo que eu fiz

Eu começarei novamente

E aconteça o que acontecer

Hoje isso acaba

Eu estou perdoando o que eu fiz

Eu vou me encarar

Para acabar com o que eu me tornei

Me apagar

E esquecer o que eu fiz

nã nã nã... nã nã nã... nã nã

O que eu fiz

nã nã nã... nã nã nã... nã nã

Perdoando o que eu fiz

nã nã nã... nã nã nã... nã nãnã nã nã... nã nã nã... nã nã

O que eu fiz

nã nã nã... nã nã nã... nã nã

Perdoando o que eu fiz

Nenhum comentário: